Capítulo de 20/07/2010 da novela Esmeralda.
José Armando e Esmeralda se beijam e depois se afastam. Ele pede perdão, diz a ela que ela não deve dar tanta importância ao que aconteceu e jura que isso não se repetirá. Esmeralda chega à sua cabana esbaforida.
Rosário pergunta o que houve. Ela mente e, com o rosto de felicidade, diz que não houve nada. José Armando, perturbado pelo encontro com Esmeralda, diz a Graziela que quer apressar a data do casamento.
Ela pede que eles façam tudo no tempo certo. Rodolfo pede ao capataz Dionízio para que seu filho Adrian passe a dar aulas de equitação a Graziela. Adrian, ao saber disso, fica perturbado.
Firmino, o coveiro, conta a Esmeralda sobre seu grande amor do passado. Fala que essa mulher está morta e enterrada neste mesmo cemitério. Esmeralda fala do seu beijo em José Armando.
O Dr.Lúcio Malaver conta a Joana, sua secretária, como foi o acidente que deformou o seu rosto. Foi na noite do incêndio no barraco de Rosário, quando entrou para salvar Esmeralda, uma viga de madeira em chamas caiu sobre seu rosto. Esmeralda vai até a casa de Lúcio e, feliz, conta sobre a festa na Casa Grande e diz que gostou de dançar com José Armando.
Dr. Lúcio, num acesso de raiva e ciúme, a proíbe de volta a ver esse rapaz. Margarida vai à cabana de Rosário e pergunta onde está enterrada a filha de Branca Alvarez Real.
Rosário diz que a enterrou na montanha. Margarida acredita no que diz a parteira e se despede. Mas, ao sair, Margarida vê as duas camas da cabana e pergunta quem mora com ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário