Graziela esbarra com Esmeralda em uma loja do povoado - Resumo de Esmeralda

Capítulo de 22/07/2010 da novela Esmeralda.

Publicidade
Comente

Esmeralda pergunta por José Armando. Rodolfo a expulsa da fazenda e pede que ela não volte a procurar por seu filho e diz que ele já está comprometido com outra moça. Esmeralda volta para a cascata e chora.

Rodolfo pede a Dionízio para descobrir o que aconteceu entre José Armando e Adrian. Dr.Lúcio vai até a cabana de Rosário e pede a ela que vigie Esmeralda para evitar que ela se encontre com José Armando. Rosário responde que ninguém pode romper os laços do destino.

Discute com ela e pergunta se ela não olha por onde anda e sai furiosa, sem saber que essa é a moça cega amiga de seu noivo. Rodolfo diz a José Armando que vai despedir Adrian. José Armando pede que ele não faça isso, conta o verdadeiro motivo e diz que Adrian não teve culpa.

Esmeralda vai até a casa de Lúcio. Diz que no passado ele teria dito que ela poderia voltar a enxergar, mas que depois do acidente/incêndio do barraco de Rosário, ele nunca mais tocou neste assunto. Lúcio, irritado, diz que ela nunca mais poderá voltar a enxergar.

Rosário, ao ver Esmeralda chorar, entrega-lhe o par de brincos de esmeraldas, e diz que de agora em diante ela os usará sempre. Esmeralda fica feliz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!