Teresa desmascara Regina - Resumo de Canavial de Paixões

Capítulo de 07/10/2010 da novela Canavial de Paixões.

Publicidade
Comente

Teresa descobre a farsa de Regina ao deixar cair uma xícara de café nas pernas dela. Clara diz a Padre Antônio que não pode ser feliz com a infelicidade de Regina. Clara vai ao hotel onde Margareth está hospedada.

Ela prometa a Margareth que não deixará João sofrer. Raquel telefona para Guilherme. João de Deus procura por Margareth no hotel.

Clara conta para Mirela sobre a mãe de João de Deus. Margareth procura por Teresa para falar sobre o filho que teve com Amador. Para permanecer calada, Margareth quer em troca dinheiro de Teresa.

Guilherme tenta assediar Clara novamente. Ela grita e Fausto escuta e ameaça Guilherme com uma arma. Remédios briga com Mirela e manda ela se afastar de Agenor.

Mirela conta a Remédios sobre a mãe de João de Deus. Depois do encontro na Garçoniere, Raquel diz a Guilherme para serem discretos. Mirela conta a Paulo sobre a paixão que Clara sente por ele.

Paulo flagra beijo entre Márcio e Regina. Ela tenta se explicar. Paulo não aceita suas explicações e Regina chora.

Carlos ao saber do beijo dá razão a Paulo. Paulo desiste de viajar, acusa Teresa de ser cúmplice de Regina e diz à mãe que não confia mais nela. Remédios procura padre Antonio e fala sobre sua preocupação de que Agenor revele a Mirela que é seu pai.

Oswaldo assedia Lourdes. Margareth pede a Paulo que ele a ajude a conquistar João de Deus e revela que é sua mãe. Paulo conversa com Padre Antônio sobre Margareth e Clara.

Clara induz João de Deus a dar carona para Mirela. Paulo volta a trabalhar na usina, deixando Agenor contrariado. Margareth volta a chantagear Teresa.

Regina e Guilherme se recusam a ir embora para São Paulo com Carlos. Márcio procura Paulo na Usina e pede demissão. Os dois conversam sobre os sentimentos por Regina.

Paulo, João e Clara se encontram no canavial. Paulo não consegue esconder seu ciúmes ao encontrar João e Clara abraçados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!