Capítulo de 11/10/2010 da novela Canavial de Paixões.
Agenor conta a história de Débora para Margareth e pede o colar de volta. João de Deus e Padre Antônio se despedem. Clara conta a Miguel que terminou o namoro com Paulo.
Márcio fala para Hilda que vai para São Paulo encontrar Regina. Paulo pede perdão para Clara e também a pede em casamento. Raquel pede para Margareth entregar o colar.
Ela se recusa e Raquel a ameaça. Clara conta para Lourdes sobre a proposta de casamento. Fausto pergunta para Remédios sobre as joias de Débora.
Remédios se incomoda com as acusações de Fausto e revela que no dia do acidente de Débora estava voltando para a cidade e não fugindo. Fausto comenta com Raquel o que Remédios lhe disse. Paulo diz ao padre Antonio que quer se casar imediatamente com Clara.
Teresa ameaça Paulo por causa do seu relacionamento com Clara. Miguel confirma para Fausto que no dia do acidente não havia nada de Débora, apenas a mala de roupas de Amador. Margareth abre uma gaveta e não encontra o seu colar.
Agenor chantageia Raquel com o colar. Márcio volta de viagem e Hilda o expulsa de casa. Fausto continua preocupado com as joias de Débora e Raquel faz suspeitas sobre Clara.
Teresa conta a Fausto que Paulo e Clara estão namorando. Agenor devolve colar para Margareth e lhe presenteia com um par de brincos. Osvaldo deixa Lourdes em casa e se declara.
Raquel os observa. Raquel pede para Osvaldo roubar as passagens de Agenor. Agenor conta para Margareth que João de Deus deixou a cidade.
Durante a cerimônia, Fausto invade o cartório e atira em Paulo, que cai ferido. Fausto diz para Teresa que o tiro em Paulo foi um acidente e vai preso. Raquel e Guilherme decidem ir à Terra Branca para ficar a sós.
Miguel e Agenor discutem na delegacia. Dr. Alexandre diz para Teresa que Paulo precisa de transfusão de sangue com urgência.
Mirela conta para Clara que o tipo de sangue de Paulo é raro e que ele precisa de uma transfusão.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário