Miguel acusa Agenor de ser o assassino de Amália - Resumo de Canavial de Paixões

Capítulo de 02/10/2010 da novela Canavial de Paixões.

Publicidade
Comente

Paulo pede a Vicente que providencie o enterro de Amália. Clara consola Miguel. Guilherme vai procurar por Clara e conta a Lourdes sobre o incêndio.

Fausto se desespera ao pensar que pode ter acontecido alguma coisa com sua filha. Clara chega em casa e conta que Amália faleceu e Fausto a consola. No velório de Amália, Miguel acusa Agenor de ser o assassino.

Guilherme espera por Clara e se oferece para acompanhá-la ao velório. Paulo sente ciúmes. Teresa pede explicações a Agenor sobre as acusações de Miguel.

Triste pela morte de Amália, Clara conversa com Fausto e fala sobre Débora. Raquel escuta a conversa dos dois. Margareth procura por Agenor e pergunta sobre emprego que lhe prometeu.

Fausto diz a Clara que não tem nenhuma dúvida de que foi traído por Débora. Agenor sugere a Paulo uma nova secretária para ajudar Carlota. Paulo concorda com a idéia e pede a ele que providencie a pessoa para ocupar a vaga.

Marcio e Regina marcam um encontro na praça. Teresa pergunta a Regina com quem ela falava ao telefone. Regina mente e diz que estava falando com o pai.

Fausto leva jantar para Miguel e aproveita para conversar um pouco com ele. João e Clara vêem Regina na praça. Regina e Márcio se encontram.

Agenor conta a Margareth que conseguiu o emprego. Paulo pergunta a Regina aonde ela foi. Guilherme procura Clara e Raquel, mal intencionada, sugere a ele que a espere no quarto.

Fausto fica irritado com Clara e Guilherme, que estão trancados no quarto. Clara se defende, mas Fausto não aceita as explicações da filha. João de Deus faz os cálculos do investimento que será necessário para iniciar a plantação nas terras de Clara.

Guilherme diz a Paulo que pretende mudar de vida e que Clara está em seus planos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!