Capítulo de 30/09/2010 da novela Canavial de Paixões.
Miguel não aceita voltar a trabalhar na Usina e aconselha Paulo a assumir o lugar que foi de seu pai. Guilherme vai até a casa de Clara, conta que Paulo ficará na cidade mais quinze dias e que ele ficará em definitivo e que está fazendo isso por causa dela. Clara deixa claro que não quer ter nenhum tipo de relacionamento com ele.
Paulo promete a Teresa que irá pensar na possibilidade de administrar a Usina, mas ela diz ao filho que primeiro terá que se casar com Regina. Fausto não gosta do relacionamento entre Clara e Guilherme. Denise, Márcio, Regina e Paulo se encontram no restaurante, mas a noite acaba em confusão quando Márcio fala mal da reputação de Clara e Paula sai em dua defesa.
Margareth simula um tropeço para aproximar-se de João de Deus. Clara tenta convencer o pai a cultivar as terras deixadas pela mãe, mas ele se nega. Clara procura Teresa para falar sobre negócios, diz que vai plantar cana nas terras deixadas por sua mãe e propõe a ela que compre a produção.
Teresa humilha Clara e diz que jamais compraria a produção de alguém de sua família. Padre Antonio chega em casa e fica muito preocupado ao ver Margareth e João de Deus juntos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário