Capítulo de 18/11/2010 da novela Camaleões.
Solange conta que usou o dinheiro para pagar a cirurgia de Lupita e diz que está feliz por Ulisses ter jogado e ganhado para o colégio. Francisca, sensibilizada, pede desculpas à filha, que não perde a chance de alfinetar a mãe dizendo que não estranha seu comportamento. Os integrantes do time de basquete comemoram a vitória em uma casa noturna.
Patrício, se achando o herói do jogo, pede a Solange que esqueçam o passado e a convida para dançar. Indignada com a soberba do ex-namorado, ela o chama de hipócrita. Ele, aos gritos, a chama de histérica e termina definitivamente o relacionamento.
Augusto segue assediando Francisca para que voltem a se casar. Ela pergunta como é possível que queira reatar o casamento e, ao mesmo tempo, esteja saindo com Valentina. Augusto jura que não tem nada com a monitora.
Augusto fica furioso quando uma repórter afirma que ele está mais preocupado com sua imagem do que com sua eficiência como policial e insinua que ele tem aspirações poíticas. Sebastião marca com Valentina no porão do colégio para contar a ela a ideia que teve para tirar Pedro e seu pai da prisão. Valentina fica chocada quando ele diz que os dois sairão em caixões, pois todos pensarão que estão mortos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário