Efrain admite para Augusto que forjou o roubo de seu próprio quadro - Resumo de Camaleões

Capítulo de 23/11/2010 da novela Camaleões.

Publicidade
Comente

Lupita comenta com Francisca  que percebeu o quanto ficou chateada com a aula do professor Jaguaribe e se oferece para encontrar alguma cláusula que impeça sua demissão. Francisca agradece Lupita pela ajuda e diz que não suporta a prepotência que Augusto utiliza para interferir no seu trabalho como diretora do colégio. Sebastião conversa com o pai sobre Pedro, diz que Valentina está convencida de que é uma boa pessoa e que fará de tudo para impedir que vá embora com ele, pois tem certeza de que vai destruir sua vida.

Agentes acusam Efrain de  ter cobrado duas vezes o seguro do quadro roubado e Augusto o acusa de ter contratado o camaleão para roubar a obra. Armando percebe que o  filho está se apaixonando por Valentina e o aconselha a tomar cuidado, pois a jovem é namorada de Pedro. Efrain admite para Augusto que forjou o roubo de seu próprio quadro e este diz que precisa transferir metade da quantia que recebeu do seguro para uma certa conta bancária.

Francisca procura Augusto para comunicar que aceita voltar a viver com ele, desde que seja um bom pai para Solange, mas, nesse momento, sai da sala ao lado uma mulher seminua. A cena choca Francisca que, no mesmo instante, volta atrás em sua decisão e diz que não quer um homem como ele perto de sua filha. Efrain deixa claro para Augusto que não vai cair em suas chantagens, pois ele não pode provar sua ligação com o camaleão.

Valentina comenta com Sebastião que ouviu Augusto e Efrain discurtir violentamente. Lupita comenta com Francisca que Solange está muito deprimida, pois acredita que Valentina e Augusto são amantes, mas diz ter certeza que é mentira.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!