Santiago expulsa Mário da mansão - Resumo de As Tontas não vão ao Céu

Capítulo de 23/09/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.

Publicidade
Comente

Candy recebe areia da praia e uma carta de Santiago onde diz o quanto ela o fez feliz. Candy fica eufórica por ele ter lembrado da data. Em uma cafeteria, Patrício vê Galdino conversando com Santiago.

Santiago diz a Galdino que não sabe nada de Roque e afirma que se negou a operá-lo. Galdino diz que Mário fez a cirurgia. Lulu beija Kiko e conta que é a cozinheira do restaurante.

Patrício questiona Santiago, ele se nega a dizer de onde conhece Galdino e os dois discutem. Isabel aconselha a neta a só fazer sexo por amor. Lúcia responde que foi assim com Charles.

Patrício diz a Candy que não quer Vavá perto de Santiago e se ela insistir vai à justiça para conseguir a guarda do menino. Mário diz a Santiago o que aconteceu com Roque e conta que Galdino pensa que eles são cúmplices. Patrício se nega a dizer a Candy de quem quer proteger Vavá.

Santiago comenta com Eduardo a conversa que teve com Mário. Soledade pede a Patrício que não afaste Vavá de Candy e ele explica que tomou essa decisão para proteger o filho. Paulina diz a Santiago que deve expulsar Mário para proteger a estabilidade da família.

Manuel leva Cristian para fazer compras e diz que pagará os gastos com seu trabalho. Santiago expulsa Mário da mansão e diz que suas filhas vêm primeiro que a amizade deles. Samuca diz a Isabel que se ficasse frente a frente com seu pai o golpearia por ter feito sua mãe sofrer.

Isabel e Donato pegam uma foto, supostamente da mãe de Samuca, para fazer uma cópia. Manuel apresenta Cristian para Lulu, Samuca e Tonho e diz que é o novo garçom. Candy flagra Gregória falando, por telefone, com Alice sobre a pretensão de Patrício de conseguir a guarda do filho.

Furiosa, Candy pega o telefone e Alice aconselha a irmã a conseguir um bom advogado. Paulina pega Isabel pelo braço e Jaime sai em defesa da esposa. Mário, diante de Galdino, acusa Santiago de ter operado Roque e coloca Lozano como testemunha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!