Capítulo de 27/09/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.
Soledade comenta com Bárbara e Cecília que seu relacionamento com Raul está cada vez mais sólido e já aprendeu a confiar nele. Lozano e Paulina interceptam Mário e o obrigam a entrar no carro. Em um bosque, Mário é obrigado a cavar a cova que será sua sepultura.
Santiago critica Eduardo por se opor que Sheila volte a estudar. Por telefone, Paulina diz a Galdino que Mário confessou ter matado Roque. Candy diz a Patrício que não acredita que Santiago esteja envolvido com a máfia e o expulsa de sua casa.
Donato pede permissão a Isabel para investigar se Samuca é mesmo filho de Jaime. Paulina, com a ajuda de Lozano, faz fotos simulando a morte de Mário. Santiago diz a Candy o que pode fazer para evitar que Patrício a afaste de Vavá.
Osvaldo leva flores a Sheila, mas ela não aceita o presente. Santiago leva Candy a uma igreja e os dois se beijam. Mário se despede de Eduardo e diz que se Galdino, por um acaso pergunta por ele, diga que está morto.
Candy conta ao tio que se casou de “mentirinha” com Santiago e confessa que foi a mais linda declaração de amor que recebeu na vida. Paulina, para colocar Rosa contra Lúcia, diz que a garota a maltrata. Frederico diz a Lúcia que sente ciúmes por ela continuar sendo amiga de Charles e pede a ela que se afaste dele.
Lúcia não aceita. Alice pede a Santiago que a opere, mas ele se nega. Candy chega e ouve a conversa.
Galdino surpreende Artur colocando as malas no carro. Alice pede a Candy e Santiago que sejam os padrinhos de Patrício Artur. Eduardo conta a Santiago a conversa que teve com Mário.
Paulina entrega a Galdino algumas fotos e diz que Mário confessou sobre o lugar onde enterrou Roque, depois que ele morreu na mesa de cirurgia. Alice conta a Patrício sobre o convite que fez a Candy e Santiago. Candy mostra a Santiago as cópias das receitas de Amanda e ele prova o erro que ela cometeu.
Santiago apresenta Candy ao investigador Ambrosini e ele conta que Leonardo se aproximou muito de Galdino, chefe de uma organização, e, por isso, foi morto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário