Capítulo de 15/12/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.
O agente Dantas começa a montar o quebra-cabeças e Ubiratan aparece como principal suspeito. Daniel tenta, em vão, convencer Malvina de sua sinceridade. Depois de tudo que ouviu do policial, Ana conversa com João e os dois decidem que devem entrar no quarto de Ubiratan para procurar o relicário ou qualquer outra prova que o incrimine.
Ubiratan entrega um canivete a Maria Lua para que ela possa cortar as amarras e fugir do cativeiro. Assim que amanhece a menina consegue escapar, mas logo depois encontra Ubiratan, que a esconde em outro lugar. Leopoldo perde o controle ao descobrir que a filha fugiu.
Dolores desafia Daniel e convida Ed Cigano para fazer parte de sua companhia. João vai até o hotel tentar encontrar o relicário e acaba flagrando Ubiratan saindo com o capanga de Canjerê. Ele segue os dois e descobre seu esconderijo.
Ubiratan tenta convencer Leopoldo a deixar a cidade imediatamente, mas ele se recusa a ir embora sem Maria Lua. João vai com Ana até a delegacia, conta o que acaba de descobrir e o agente Dantas decide cercar o local.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário