Capítulo de 16/12/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.
Cada vez mais angustiado com a falta de notícias de Maria Lua, Werner diz ao pai que pretende deixar a cidade se ela não aparecer. Bobi e Armando exigem que Clarice decida com qual dos dois quer ficar. Sentindo-se pressionada, Clarice diz aos amigos apaixonados que talvez não escolha nenhum dos dois.
Ubiratan atende ao pedido de Maria Lua e manda entregar seu bilhete. Werner imediatamente avisa Ana, que se enche de esperança ao saber que a filha conseguiu se livrar das garras do pai. Ubiratan confirma para Maria Lua que o nome de sua mãe é Ana de Nazaré.
Ana põe a vida em risco e vai atrás de Maria Lua. No caminho encontra o velho Nicolau, que diz a ela que ainda não chegou a hora do encontro entre mãe e filha. Enquanto isso, Maria Lua é surpreendida pela chegada da velha Biga, que diz a ela que em breve vai encontrar sua mãe.
O velho Nicolau aconselha Ana a ter muita calma, pois Canjerê poderá voltar a ser um obstáculo entre elas. As duas entidades dizem a Ana e Maria Lua que durante a noite receberão um sinal que indicará como e onde acontecerá o encontro. Durante a noite, mãe e filha recebem o sinal e acordam chamando uma pela outra.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário