Jeová coloca Margarida na mesma cela em que Jandira está - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 26/12/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Jeová coloca Margarida na mesma cela em que Jandira está. Margarida conta às presas que é ex-mulher de Aranha, e é suspeita de ter assassinado o próprio marido. Ela diz que o maior suspeito é Filinto.

Marília diz a padre Inácio que se aparecer um homem bom em sua vida ela está disposta a se casar. Maria e José estão na favela, que é cercada por policiais. Uma moradora decide ajudá-los.

Thiago chega ao sítio disfarçado de mulher. Batistelli promete descobrir quem tentou roupar o dinheiro do grupo. Mário diz a Marcela que não acredita que ela não sente nada quando é tocada por ele.

Marcela confessa a Mário que nunca teve uma experiência sexual com homem. Jandira se revolta na prisão por ter sido privada do marido e do filho. A guerrilheira recebe a visita de seu filho Ernesto.

José e Maria se disfarçam de negros com ajuda da moradora da favela. Ana conta a Filinto que Miriam foi embora com o filho. Os policiais decidem vasculhar as casas da favela em busca de Maria e José.

Furioso, Filinto brada que Miriam levou seu filho embora. Ana afirma a Filinto que o garoto não é filho dele. Os policiais passam por Maria e José, que começam a se beijar.

Fritz para o carro e quer revistar o casal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!