Capítulo de 27/12/2011 da novela Amor e Revolução.
Maria e José conseguem imobilizar Fritz, Homero e Borges. O casal foge. Miriam pede a ajuda de Beto Grande, que pergunta se Darlan é o pai do filho dela.
Filinto está obcecado com a fuga de Miriam. Lobo Guerra aconselha Filinto a esquecer Miriam. Sônia leva Miriam e seu filho para o sítio.
Duarte os recebe. No restaurante, Mário e Marcela trocam beijos. Batistelli arquiteta plano para entregar dinheiro ao diplomata que irá aplicar a quantia.
Alguns integrantes do grupo estão desconfiados da intenção do diplomata. Marina flagra Marcela e Mário aos beijos na cantina. Ela fica arrasada.
Mário seduz Marcela e os dois têm uma noite de amor. Lobo Guerra acusa Ana de ter colocada pó de mico em sua roupa. Depois do ato, Mário pergunta a Marcela se ela gostou.
A advogada revela que ficou extremamente tensa. Mário afirma que a próxima vez será melhor. Marcela diz que não terá uma próxima vez.
Marina conta a Ivone que flagrou Mário e Marcela aos beijos na cantina. Ivone tenta confortá-la. Cabral e Fernanda encontram Maria e José na lanchonete.
Os policiais do Dops observam o casal de longe.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário