Capítulo de 29/11/2011 da novela Amor e Revolução.
Batistelli sente que algo aconteceu com Jandira e liga para o apartamento da família Paixão para tentar encontrá-la. No Dops, Lucia e Jandira vão para a cela junto com as outras mulheres, e Thiago fica na mesma cela que Bartolomeu e Henrique. Filinto e Lobo Guerra comemoram a prisão de Jandira.
Coronel Santos conta a eles que o agente da CIA foi assassinado na porta de casa. Nina, Maria e Heloisa entram no apartamento da família Paixão. O telefone toca, Maria atende e fala com Batistelli.
Ela conta a ele que Jandira e seu filho, Ernesto, foram levados para o Dops junto com Thiago e Lúcia. Batistelli conta a Telmo sobre a prisão de Jandira, e o ex-militar diz que vai tentar descobrir para onde a levaram. Jandira é torturada por Aranha e por Fritz para dizer onde Batistelli está escondido.
Depois de escapar do incêncio, Marcela e Marina se encontram em um jantar na Cantina, trocam juras de amor, e decidem resconstruir O Brasileiro. Ana discute com Lobo Guerra e diz que vai contar a José que o filho que Miriam espera é de Filinto. Lobo diz a ela que é capaz de matá-la se ela contar algo a José.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário