Aranha tortura Jandira e diz que vai matar Ernesto - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 30/11/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Aranha tortura Jandira e diz que vai matar Ernesto caso ela não conte onde é o esconderijo de Batistelli. Jandira então diz a Aranha que Batistelli está escondido na igreja de Santana do Parnaíba. Maria, Nina e Heloisa conversam na sala do apartamento sobre achar outro lugar para se esconder quando toca a campainha.

Maria atende e deixa Mario entrar. Ela conta a ele sobre a prisão de seus pais e de Jandira, e ele diz a ela que ainda a ama, e que ela é a mulher da vida dele. Aranha invade a igreja e interroga Padre Inácio e Padre Bento sobre o paradeiro de Batistelli.

Padre Inácio diz que não vai contar nada e acaba preso, e Padre Bento diz a Aranha tudo sobre os planos de Telmo e Batistelli, e diz que os dois fugiram da igreja. Na nova redação do jornal O Brasileiro, Mario comenta sobre o AI-5. Ele acredita que as coisas ficarão mais duras, e o trabalho no jornal vai ficar cada vez mais difícil.

Batistelli e Telmo se escondem com Feliciana, e querem planejar uma ação em resposta ao AI-5. Batistelli diz que deve ser algo de impacto, como sequestrar um general, ou um embaixador. Dr.

Ruy examina Jandira, que está em choque, e diz a Aranha que ela não pode mais ser torturada. Chega o dia do casamento de José e Miriam. Na mansão dos Guerra, ele espera a hora de ir para a igreja e atende o telefone.

É Maria. Ela diz a José que ele não pode se casar com Miriam, e que vai esperá-lo na porta da igreja para que os dois fujam juntos. Filinto entra no quarto em que Miriam está se arrumando para o casamento e diz que ela é a noiva mais linda que ele já viu.

Ele pede que ela não se case com José, e diz que a ama. No hospital, Jandira tem dificuldades para respirar e delira, chamando pelo filho. Dr.

Ruy a examina e diz que ela provavelmente teve uma costela quebrada durante uma das sessões de tortura. Delegado Aranha libera Padre Inácio da prisão para que ele celebre o casamento de José. Quando o Padre sai, Aranha diz a Fritz que ele vai servir de isca para que a polícia obtenha informações sobre o paradeiro de Batistelli e Telmo.

Maria põe vestido de festa, se maquia, e diz a Heloisa e Nina que vai à igreja impedir José de se casar. As amigas dizem a Maria que é muito arriscado, mas ela responde que não se incomoda, e não vai deixar José se casar com Miriam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!