Ana conta para Filinto que Lobo Guerra mandou as garotas para um orfanato - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 26/07/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Feliciana comunica a Ana e Lobo Guerra que está arrumando suas malas para partir. Ela considera uma humilhação ser demitida depois de tanto serviço prestado à família Guerra. No orfanato, Lara e Alice entram em prantos.

Marina tem uma discussão com Thiago sobre o novo suplemento cultural do jornal. Ana conta para Filinto que Lobo Guerra mandou as garotas para um orfanato. José chega à mansão e Ana diz que Alice e Lara foram internadas em um orfanato.

Dr. Ruy aconselha Heloisa a ir para os Estados Unidos. Lobo Guerra se sente traído por Costa e Silva.

Filinto enfrenta Lobo Guerra e diz que vai tirar as meninas do orfanato. Filinto fala de Violeta para Ana e diz que ela é estranhamente parecida com Olivia. Ana fica preocupada com o filho.

Ana, Lobo Guerra e Filinto estão à mesa de jantar à espera de Violeta, que não chega. Filinto fica obcecado com o atraso de Violeta. Lobo Guerra aconselha o filho a procurar ajuda médica, tamanha a obsessão por Violeta.

José pergunta a Miriam se ela esconde algo sobre as cartas de Maria. Em reunião dos paramilitares, Tavares conta a Lobo Guerra e Filinto que está seduzindo Lúcia Paixão. Mário e Maria estão em um aparelho em São Paulo.

Mário pede para Maria desistir da guerrilha e a pede em casamento. Maria diz a Mário que os dois estão se distanciando cada vez mais, pois têm propósitos diferentes. João e Stela têm uma discussão, pois Stela vai fazer um teste para televisão.

Violeta liga para Filinto. Os dois marcam um novo encontro. Ela o provoca ao dizer que uma amiga foi morta pelo marido.

Margarida, a esposa de Aranha, vai ao Dops conversar com o delegado. Ela o acusa de ser amante da prostituta Vilminha e de sustentá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!