Conceição é baleada em um assalto e morre - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 28/07/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

João Pedro tenta se explicar, ganha o apoio de Zora e Inocência, que acreditam na sinceridade do rapaz. Ele consegue convencer Cristina de que está sendo verdadeiro e dá a ela um anel de compromisso e a pede em casamento. Emocionada, ela o perdoa e os dois se beijam.

Vitória recebe as fotos que comprovam a traição do marido e Alex enfrenta a fúria da esposa. Conceição é baleada em um assalto e morre. Ângelo conta para a mãe que encontrou Vitória e descobriu que os dois tiveram uma filha.

Luiz fica furiosa e tenta convencer o filho a esquecer o que aconteceu no passado. João Pedro tenta livrar a barra do pai e diz a Vitória que Inocência é sua amiga e apenas uma fã de Alex. Vitória comunica a Cristina que ela vai participar do desfile.

Depois comenta com Berta que gostaria que a filha que abandonou fosse como Cristina. Ângelo critica a atitude da mãe e a culpa pelo destino da filha. Berta flagra Cristina e João Pedro se beijando e aconselha a jovem a tomar muito cuidado com João, que é muito volúvel e mulherengo.

As freiras encontram o cesto com as roupas de bebê e avisam Cristina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!