Capítulo de 10/06/2011 da novela Amor e Revolução.
José conta a Miriam que Ana está acusando Feliciana de tê-la envenenado. José diz que suspeita que Filinto matou Olivia. No hospital, Filinto ameaça acabar com Julia e Josias.
Ele diz a Lobo Guerra que Julia está insinuando que ele matou Olivia. A enfermeira fica inquieta. Em Cuba, Maria diz a Jandira e Batistelli que acha que Diego se apaixonou por ela.
A jovem guerrilheira volta a dizer aos dois que o coração dela já tem dono. Jandira revela a Maria que está pensando em ter o bebê no Brasil. Miriam conforta José.
Ele confessa que pensa em Maria. Ela o beija. José corresponde.
Fernanda e Edith disputam Gabriel. Edith conta a Gabriel que Fernanda é uma espiã infiltrada. Os dois se beijam.
Fernanda flagra o casal. No restaurante, Mário pergunta a Marina se ela ficou chateada com Marcela. Thiago diz a Lúcia que o ciúmes dela é uma obsessão.
Davi apanha de militares. No Dops, Jeová leva água para Duarte na cela. O carcereiro o conforta e diz que ele será libertado.
Jeová afirma que os policiais vão começar a procurar Nina. Na cantina, Telmo revela seu amor a Nina. Ele a aconselha fugir.
José e Miriam são flagrados aos beijos por Lobo Guerra e Filinto. Os três discutem. José os ameaça ao dizer que vai denunciar a morte de Olivia.
Lobo Guerra diz que José vai perder seu tempo. Preocupado, Diego pergunta a Jandira se ela está grávida. O instrutor diz para a guerrilheira que em Cuba existe uma preocupação com a saúde do povo.
Galanteador, Diego pergunta a Maria se ela deseja que seu primeiro filho seja um menino ou uma menina. Feliciana pergunta a Lobo Guerra como Ana está. O general conta à governanta que Ana ficará internada, pois está dizendo coisas.
Lobo Guerra pede para Feliciana soltar os cabelos. Os dois se beijam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário