Capítulo de 13/06/2011 da novela Amor e Revolução.
João pede para Lúcia parar de dizer que vai se separar de Thiago. Lúcia comenta com o filho que Thiago está apaixonado por outra mulher. Lara e Alice planejam fugir da casa de Lobo Guerra.
José e Miriam se beijam. Fernanda e Edith discutem por causa de Gabriel. Miriam diz a José que está disposta a cuidar de Lara e Alice.
Ela diz que pode ajudar Ana quando sair do hospital. Batistelli não quer que Jandira faça o treinamento na guerrilha, pois ele teme que aconteça algo ao bebê que ela espera. Aranha conta a Filinto que Duarte revelou sobre a participação de Nina no Movimento Revolucionário Brasileiro.
O delegado aproveitar para informar o militar a respeito do ensaio que o grupo teatral fará para a censura. No acampamento, Batistelli e Maria fazem treinamento de luta e tiros. Jandira passa mal e desmaia.
Batistelli a reanima. Diego diz que Jandira não pode permanecer no acampamento, pois o estado de saúde dela é delicado. Ele a aconselha ir para Havana ou retornar ao Brasil.
Na redação do Jornal O Brasileiro, Mário entrega flores a Marina. Marcela flagra os dois. Beto revela a Nina que está apaixonado por ela.
Beto diz que odeia Telmo. Ao telefone, Dr. Ruy diz a Filinto que Ana está bem, mas continua sedada.
Lobo Guerra afirma a Filinto que Ana se tornou uma ameaça, como Olivia. Filinto diz ao pai que Dr. Ruy quer transferi-la para casa.
Filinto fala de Nina a Lobo Guerra. O general diz que a atriz tem que ser eliminada, pois é a única testemunha da morte de Cléo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário