Capítulo de 01/06/2011 da novela Amor e Revolução.
Luís conta a Marta que o Jornal está sofrendo censura. O rapaz revela sua paixão a Marta. Ela diz que está apaixonada por outra pessoa.
Heloisa acusa Henrique de ser "dedo-duro" e entregar companheiros. Marcela convida Marina para jantar. Marina aceita o convite, mas desde que seja por amizade.
Thiago interrompe as duas. Chateada, Marcela sai da sala. Thiago fala para Marina que sente algo por ela.
Os dois são interrompidos por Mário, que dá a notícia de que Duarte foi levado ao Dops. Marina convida Mário para tomar um vinho, pois ele está muito tenso. Thiago fica sem graça.
Coronel Santos conta a Lobo Guerra que uma base militar em Três Passos, no Rio Grande do Sul, foi invadida por subversivos. Em Cuba, Maria escreve carta para José. Ela descreve sua rotina no acampamento, seus ideais e sobre o amor que sente por ele.
José Guerra desafia Lobo Guerra ao dizer que ele nunca suja as mãos. Feliciana volta a ameaçar Lara e Alice. Mário conta a Miriam, Beto e Nina que Duarte foi levado para o Dops.
João também chega com uma notícia ruim e diz que Stela foi parar o Hospital, pois fez o aborto. Aranha e Fritz interrogam Duarte. O delegado está com uma cópia do texto que o grupo pretende montar.
Duarte confirma a autoria. Ele é levado para a sala de torturas. No acampamento, Jandira sente dores fortes no ventre.
Ela começa a sangrar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário