Capítulo de 02/06/2011 da novela Amor e Revolução.
Feliciana coloca substância na bebida de Ana. Jandira diz a Batistelli que teme perder o bebê. Teimosa, Jandira não quer ir para o hospital.
Na redação do Jornal, Marina fica pensando em Mário. No Dops, Duarte é interrogado por Aranha. O delegado questiona o texto da peça que o grupo Vanguarda está montando.
Dra. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Duarte. Aranha faz ameaças a Marcela e diz que Duarte não está nas dependências do Dops.
João e Mário conversam sobre o aborto que Stela fez. O grupo Vanguarda decide fazer um ensaio geral para a censura. Ana sente fortes dores e acusa Feliciana de tê-la envenenado.
Filinto chama ambulância para socorrer mãe. Dr. Ruy toca Olivia, que está em coma no hospital.
Julia entra no quarto e o médico disfarça. Ana diz a Lobo Guerra que Feliciana a envenenou. No acampamento em Cuba, Jandira se sente melhor.
A guerrilheira convida Maria para ser madrinha de seu bebê. Batistelli diz que é melhor Jandira ir para a cidade. José não consegue tirar Maria de seus pensamentos.
Geraldo Corteiro e Bartolomeu transmitem textos de Leonel Brizola pela rádio, em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Davi conta aos dois que tropas militares estão fechando o cerco.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário