Capítulo de 17/05/2011 da novela Amor e Revolução.
No acampamento, Maria vê homens encapuzados na floresta. Jandira e Batistelli se posicionam. Dr.
Ruy descobre que Heloisa está no Dops e vai conversar com Aranha. O delegado fala sobre seus métodos interrogatórios a Heloisa, que fica estarrecida. Bete, Marta e Edith ficam preocupadas com Heloisa.
Guerra toma o telefone da mão de Ana e diz a José que ela está ficando louca. No galpão de torturas, Filinto dá choque em Olivia. Ao tirá-la da cadeira do dragão, Olivia pega um pedaço de madeira e bate na cabeça de Filinto, que cai desmaiado.
Na cela do Dops, Jeová alimenta Beto Grande, que está extremamente fraco e ferido. Aranha pergunta a Heloisa onde está Geraldo Cordeiro e manda Fritz colocá-la na cadeira do dragão. Dr.
Ruy está desesperado com a possibilidade de sua filha estar na sala de torturas. Luís conta para Lola, sua mãe, que Bartolomeu está envolvido no movimento de guerrilha e pretende levar Geraldo Cordeiro para dormir em casa. Borges telefona para Lobo Guerra e conta que Jandira e Batistelli foram vistos em uma igreja em Santana do Parnaíba.
José chega em casa, e Ana diz que Filinto levou Olivia embora. Olivia consegue escapar de Filinto e foge do galpão de torturas. José pergunta a Lobo Guerra para onde Filinto levou Olivia.
Filinto persegue a mulher pela mata. Batistelli, Jandira e Maria descobrem que os "homens encapuzados" na mata são apenas garotos. Armados com faca, os garotos rendem Batistelli, Jandira e Maria.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário