Capítulo de 18/05/2011 da novela Amor e Revolução.
Maria começa a lutar com um dos garoto. Padre Bento bate no garoto que domina Batistelli. Os garotos são apenas excluídos sociais, assaltantes.
Na cantina de Beto Grande, Marcela e Marina tomam vinho. Marina fala sobre o Thiago. Filinto persegue Olivia, que corre aterrorizada pela mata.
Stela sente enjoo durante ensaio. Mario e João se entreolham. Preocupado com a situação de Heloisa, Dr.
Ruy telefona para Lobo Guerra. José enfrento o pai e diz que ele pertence à quadrilha de assassinos fora da lei. Aranha e Fritz começam a dar choque em Heloisa.
O delegado é interrompido, pois o General Lobo Guerra pede reforço para capturar Olivia na mata. Couto diz ao delegado que Dr. Ruy procura por Heloisa.
Aranha pede para Couto deixá-lo entrar na sala de torturas. Lola diz para Bartolomeu que ele corre perigo. Batistelli libera os garotos assaltantes, que saem correndo pela mata.
Lúcia pede a separação a Thiago. Marcela consola Marina na cantina e a seduz. Filinto recebe reforço na mata para encontrar Olivia.
João e Mario observam Stela, que está enjoada, passando mal. Miriam diz que Stela deve estar grávida. Dr.
Ruy entra na sala de tortura e vê Heloisa amarrada na cadeira. Aranha aponta uma arma contra o médico e manda ele calar a boca. Ao lado de Cabral e Homero, Filinto consegue capturar Olivia na floresta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário