Capítulo de 10/05/2011 da novela Amor e Revolução.
Miriam insiste em seduzir José, que se deixa levar. Ele diz que tem que ir embora, pois no dia seguinta vai visitar seu primo, que é padre. Stela e Mário vão para o teatro e começam a se beijar no palco.
Maria confessa a padre Inácio que está apaixonada pela pessoa errada. Dr. Ruy fica procupado com o comportamento de sua filha Heloisa, pois ela pertence ao movimento estudantil.
José vai ao encontro que marcou com seu primo, o padre Inácio. O militar revela ao padre que vive uma paixão impossível de ser realizada. José e padre Inácio estão conversando e Maria chega.
Padre Inácio deixa o casal sozinho. Maria diz que está se preparando para viajar para Cuba. José diz que vai com ela.
Tenente Telmo comunica a Delegado Aranha que conseguiu se infiltrar no grupo de teatro Vanguarda. Aranha recebe telefonema que o informa sobre o paradeiro de Geraldo Cordeiro. Geraldo fala de estratégias para Heloisa, Bartolomeu e Davi.
Eles vão invadir um destacamento militar de uma cidade no interior. Jeová liga para a cantina de Beto e diz que o Delegado Aranha está a caminho com policiais. Geraldo Cordeiro e guerrilheiros saem pela porta dos fundos da cantina.
Aranha chega e pega Beto pelo colarinho. A morte de Augusto é publicada nos jornais. Ana pergunta a Lobo Guerra e Filinto se eles estão sabendo de algo.
José pede que Maria olhe em seu olhos e diga que não o ama. O casal troca beijos apaixonados na sacristia. Olivia chama Filinto de assassino na frente de Lobo Guerra e Ana.
Delegado Aranha aponta a arma para Beto e o ameaça. Duarte chega ao teatro com Telmo e o apresenta ao grupo. Maria diz para José ir embora.
O militar afirma que os dois ficarão juntos a partir daquele momento.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário