Capítulo de 05/05/2011 da novela Amor e Revolução.
Guerrilheiros e militares continuam a lutar e trocar tiros. Na redação do jornal, Delegado Aranha deixa Marina, Thiago e Dra. Marcela acuados.
No sítio, Geraldo e Bartolomeu atiram contra policiais. No galpão de torturas, Telmo conta a Bianca que Odete está presa em uma fazenda no interior. Tenente Telmo dá choques em Bianca.
José percebe que Olivia está em um estado alterado. Ele fica desconfiado e pergunta o que aconteceu com ela. Filinto conta a Lobo Guerra que mandou “dar um jeito” no avô de Alice e Lara.
Tavares e Fernanda se infiltram na faculdade. Na troca de tiros, Bartolomeu é atingido. Maria e Jandira retornam para ajudar Bartolomeu.
Maria é atingida no ombro. Sádico, Tenente Telmo passa a torturar Bianca e a afoga. Ela revela que procurou os avós de Alice e Lara a pedido de Olivia.
José e Ana estranham o comportamento de Olivia, que tem devaneios sobre “o paraíso”. José aconselha Ana a não deixar Olivia sozinha. Suspeita, Feliciana ouve a conversa entre eles.
Henrique conta a Delegado Aranha que a cantina é uma aparelho, esconderijo de guerrilheiros. Marina revela seu amor por Thiago. Batistelli, Jandira, Maria, Geraldo, Davi e Batolomeu conseguem fugir dos policiais.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário