Capítulo de 12/11/2014 da novela Vitória.
Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles não devem fazer nada contra Dante. Kátia tem crise de ciúmes ao descobrir que Bernardo passará a noite cuidando da segurança de Clarice. Dante conta para Iago sobre seu passado como neonazista.
Ele diz que abandonou o neonazismo após se apaixonar por uma mulher negra. Priscila e Paulão não escondem sua repulsa e Dante estapeia Priscila, deixando-a irada. Iago pede a Dante que proteja Clarice enquanto ela estiver na escola.
Iago diz a Priscila e Paulão que eles irão pagar caro se fizerem algo contra Dante e Clarice. Cicinho dá força para Ednaldo parar de beber e diz que a vida deles será muito melhor no haras dos Ferreira. Mossoró confessa que está com vergonha de fazer strip-tease, mas Bia dá força e diz que ele vai se sair muito bem.
Beatriz aconselha Jorge a deixar o haras Arminho. Jorge abre o jogo e diz que Iago exigiu que ela deixasse de namorar Mossoró. Ela diz que não irá colaborar com o plano de vingança de Iago e que não deixará Mossoró.
Jorge pede a ajuda de Diana e Artur e diz que tem medo que Iago faça algo contra Beatriz. Diana sugere que ela more com eles nos Ferreira para ficar protegida. Ele diz que não é certo Beatriz morar com Mossoró antes de casar, mas acaba cedendo.
Edu não esconde sua preocupação e diz a Manel que Zuzu está mesmo doente. Ele diz que Renata tem de conversar com a mãe e convencê-la a procurar ajuda médica. Enzo segue plano de Iago e usa disfarce para ir até o bar de Laíza.
Iago lhe entrega a arma e pede para que ele acabe com Mossoró.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário