Paulão diz que quer acabar com Iago - Resumo de Vitória

Capítulo de 18/11/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Yone pede para Iago vender a parte dele na escola Priscila Schiller, mas ele não aceita. Ednaldo é atendido pelos paramédicos e é encaminhado ao hospital. Artur e Diana se emocionam ao ver imagens do filho no ultrassom.

Iago diz para Priscila que Yone ganhou seu respeito por ter desbancado a vilã neonazista. Enquanto conversa com Jorge, Paulão diz que quer acabar com Iago. Iago pede para Priscila chamar Paulão na casa sede.

Diana conta para Mossoró que está esperando um menino. Cicinho chega ao hospital com Clarice e fica aflito por não conseguir ver Ednaldo. Iago orienta Priscila e Paulão no planejamento da invasão ao presídio onde está Gregório.

William tenta jogar Rafael contra Sabrina, mas a delegada dispensa os conselhos do policial. Artur e Diana encontram com Clarice e Cicinho no hospital. Ednaldo fica com medo de tomar injeção e Artur o distrai.

Matilde fala com Vinicius e se preocupa com as obrigações do filho. Rosa diz para Paulo Henrique que precisa ficar um tempo sozinha. Bruno propõe casar-se com Anastácia no bar Dois a Dois e ela gosta da ideia.

Ricardinho e Nelito decidem compactuar para darem um gelo em Luciene, mas ambos cruzam os dedos durante o pacto. Clarice se oferece para cuidar de Cicinho, mas Ednaldo diz que o menino vai dormir com ele no hospital. Zuzu esquece que estava com Gabi e deixa a neta no mercado.

Laíza dá força para Mossoró superar o atentado à Beatriz. Tadeu confirma que vai participar do show no Laíza’s Bar e levará Vinícius junto com ele. Ao saber que Tadeu levará o filho para a casa de show, Antônio se afasta e fala ao celular.

Enquanto planeja os últimos detalhes para a invasão ao presídio, Iago recebe uma ligação e diz que menor de idade no bar não pode. Zuzu chega em casa sem Gabi e Renata fica desesperada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!