Capítulo de 16/09/2014 da novela Vitória.
Ninguém acredita na afirmação de Artur. Então, ele revela que inventou a história por que queria ver Gregório sofrer pensando que havia incesto. Diana dá um tapa no rosto de Artur, diz que o filho é de Rafael e que é com ele que irá se casar.
Gregório e Rafael expulsam Artur do haras, enquanto Luciene leva Diana para o quarto. Katia sente pena de Artur. Ricardinho insinua que Clarice traiu Gregório, deixando Bernardo incomodado.
Artur fala para Gregório que ele não é seu pai de sangue e nunca soube que foi traído. Ao ver Gregório tentando empurrar Artur, Bernardo intervém e pede que ele vá embora. Luciene diz que sentiu sinceridade nas palavras de Artur.
Diana conta que Artur a conhece muito bem e sabe que está mentindo. Mossoró fala para Rafael que ele e Diana não vão convencer ninguém com o romance inventado. Rafael sente raiva por Artur ter estragado o noivado.
Artur é consolado por Clarice. Rafael se irrita com Mossoró. Ricardinho percebe que Luciene está mentindo sobre a paternidade do filho de Diana.
Clarice diz para Artur que irá ajuda-lo a reconquistar Diana. Iago não esconde o choque ao saber que Artur contou a verdade para Diana. Artur pede perdão para Clarice e Iago não gosta de ver a cumplicidade deles.
Bernardo agradece Katia por todo o apoio e dá um beijo nela. Ricardinho se declara para Luciene. Virgulino comemora o sucesso do plano contra Priscila e Paulão.
Rosa teme o que pode acontecer com Quim caso os neonazistas descubram a farsa. Virgulino elogia Paulo Henrique, deixando Rosa enciumada. Zuzu cobra explicações de Quim sobre a agressão em Virgulino.
Renata fica surpresa ao saber da briga e liga para Edu. Zuzu e Renata nem desconfiam que seja uma armação. Quim finge estar contrariado, mas no fundo gosta de ver as duas se importando com ele.
Gregório se lembra do dia que Artur contou que havia dormido com Diana. Artur recorda o dia em que ganhou o cavalo Ventania e logo em seguida, após ser derrubado por ele, viu Gregório matá-lo. Edu diz que Quim passou os limites e critica o ato de violência cometido por ele.
Quim disfarça rebeldia e decide sair de casa, deixando Edu, Renata e Zuzu surpresos. Com ódio, Iago revela para William que pensa em atirar uma flecha em Artur. Quim vai até a casa de Jorge pedir abrigo.
Renata conforta Edu, desesperado sabendo do envolvimento de Quim com neonazistas. Jorge aceita que Quim passe a noite em sua casa. Priscila percebe o olhar decepcionado de Valéria e pergunta se a mãe acha que ela está envolvida na morte de Dinho.
Gregório questiona se Bernardo teve um caso com Clarice. Diana vai atrás de Clarice e encontra com Artur.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário