Capítulo de 17/09/2014 da novela Vitória.
Diana confessa para Artur que o filho que está esperando é dele. Gregório pergunta se Bernardo é pai de Artur. Diana diz que vai lutar para Artur não ver o filho que ela espera.
Bernardo dá um tapa no rosto de Gregório e Katia puxa a arma para o proprietário do haras Ferreira. Catarina incentiva Artur a reconquistar Diana. Priscila se faz de vítima mais uma vez para Valéria.
Jorge vigia Quim dormindo. Edu fica preocupado achando que Quim está envolvido com os neonazistas. Virgulino diz que não entende a insegurança de Rosa.
Priscila e Paulão desconfiam do jeito de Valéria. Bruno conta para Rosa que ele e Anastácia terminaram o namoro. Enquanto dorme, Rosa tem pesadelo com Virgulino e Paulo Henrique.
Ela acorda assustada e acaba acertando um chute em PH. Yone diz que foi Quim quem delatou para Priscila o local da reunião dos pais. Jorge se queixa por não ter conseguido dormir bem à noite.
Paulão alerta Priscila sobre as estranhas atitudes de Valéria. Ainda escondidos, Gabi e Cicinho decidem ir atrás de mais comida. Edu questiona Jorge sobre o doping de Vitória.
Rafael, Analice e Mossoró se preocupam com a ausência de Gregório. Bernardo diz para Katia que quer Gregório preso. Gregório se recorda de sua conversa com Bernardo.
Diana diz que aceita se casar com Rafael. Clarice confessa para Gregório que Artur é fruto de uma traição.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário