Edu discute com os vilões neonazistas - Resumo de Vitória

Capítulo de 29/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Jorge fica sem graça ao saber que Ziggy é um amigo de infância de Artur. Javier tenta alertar Artur sobre o caráter de Iago, mas o proprietário do Arminho discorda de Javier. Ednaldo reclama com Cicinho por ele ter ficado o dia todo na escola ao invés de ajudar no trabalho pesado.

Jorge diz para Ricardinho que não teve a intenção de tratar Ziggy mal. Ednaldo pede para Cicinho contar caso sofra maus tratos na escola. Edu reclama com Renata por ela ter permitido que Caíque se metesse na educação de Gabi.

Depois da briga com Enzo, Quim tira satisfação com Priscila e Paulão. No bar Dois a Dois, Edu fica furioso ao ver Quim na companhia de Priscila e Paulão. Edu discute com os vilões neonazistas e ordena que o filho vá para casa.

Yone teme que os pais dos alunos tirem seus filhos da escola Priscila Schiller. Quim se explica com Edu e Renata e conta que planeja desmascarar os neonazistas. Matilde diz não ter conseguido entrevistar Priscila e Zuzu pretende pedir à Renata para solicitar uma reunião com os pais dos alunos na escola de Gabi.

Na casa dos professores, Bruno revela um plano contra Priscila e Paulão. Gregório fica desconfiado ao saber que Artur vai voltar para o haras Arminho. Artur deixa a propriedade dos Ferreiras e Mossoró avisa para Diana.

A joqueta decide procurar por Clarice no haras Arminho. Luciene, Edu e Ricardinho ficam surpresos ao saberem que Ziggy na verdade é outra pessoa. Jorge conta para Beatriz sobre a verdadeira identidade de Ziggy.

Diana e Mossoró alertam Gregório sobre a suspeita do assassinato de Felipe. Bernardo é avisado pela policial Katia sobre o paradeiro de Clarice e vai até o haras Arminho. Ao chegar à propriedade de Artur, Bernardo se depara com Ziggy e fica surpreso ao ser chamado de pai pelo treinador.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!