Jorge e Iago são surpreendidos com a notícia de que o cavalo Campeão sumiu - Resumo de Vitória

Capítulo de 04/08/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Valéria não consegue entender o que está acontecendo diante de tanto falatório e pede para conversar com Priscila em particular. Yone e seus amigos temem que Valéria dê razão à Priscila. A dona da escola escuta a versão de Priscila.

Paulão visita Enzo na delegacia. Priscila se faz de vítima e conta para Valéria que Enzo matou uma pessoa. Clarice chega à escola e se apresenta a Cicinho.

Sabrina encontra com Clarice na porta do colégio e pergunta se ela é mãe de Artur. Javier incentiva Artur a deixar Clarice trabalhar. Jorge comunica a volta de Iago como treinador aos funcionários do haras Arminho.

Bárbara e Quim decidem se juntar contra os vilões neonazistas. Priscila afirma para Valéria que Yone molestou Dinho. Yone é chamada para conversar com Valéria.

Clarice conversa com Sabrina e se recusa a responder as perguntas da delegada. Javier flagra Iago falando ao celular. Nelito briga com Ricardinho e o jóquei acaba quebrando o braço.

Yone se explica para Valéria. Clarice passa mal na delegacia e Ramiro reclama com Sabrina. Jorge chama Nelito de traidor.

Katia avisa a Bernardo que o resultado da perícia sobre a morte de Felipe sairá em breve. Nelito pede a Jorge para Luciene montar Filho do Vento na corrida. Ricardinho diz para Luciene que ela deve montar Filho do Vento.

A joqueta beija Ricardinho de tanta felicidade. Valéria pede a Yone para ter calma e não se voltar contra Priscila. Paulão confirma para Bárbara que Enzo ficará preso.

Enzo se nega a delatar os outros membros da organização neonazista à polícia. Bárbara apoia Priscila sobre a ideia de deixarem Enzo contar sobre o grupo neonazista para a imprensa. Yone lamenta com Dante sobre a atitude de Valéria em proteger Priscila.

Ramiro leva Clarice até o haras Arminho. Jorge e Iago são surpreendidos com a notícia de que o cavalo Campeão sumiu. Paulão diz para Enzo que Priscila não o ajudará sair da cadeia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!