Capítulo de 07/10/2011 da novela Vidas em Jogo.
Regina vai ao encontro de Ernesto e não o encontra por lá e fica nervosa. Cléber a tranquiliza pelo ponto eletrônico, dizendo que está a observando de longe. Os capangas de Cléber vasculham o local para achar algum sinal de Ernesto.
O comerciante liga para Regina e pede para que ela deixe o dinheiro na plataforma e vá embora. Cleber avisa aos capangas que ao seu sinal eles devem atacar e matar Ernesto. O comerciante pede a Regina que pegue o dinheiro de volta e leve para debaixo do viaduto. Cleber escuta e pede para que a namorada faça o que Ernesto está pedindo.
Regina conta ao namorado o que o comerciante pediu. Cleber obriga seus capangas a irem para o viaduto, sempre prestando atenção em Regina. Ernesto, vestido de mendigo, observa a movimentação e percebe que Regina está com capangas.
Ernesto foge com o carro e o dinheiro de Regina. A empresária grita por socorro e Cléber tenta atirar no carro para evitar a fuga de Ernesto, sem sucesso. Patrícia pede a Francisco que fique com ela e com Tatiana.
Regina liga para Patrícia e conta o que aconteceu. A dona da construtora pede que a filha tome cuidado, pois Ernesto pode aparecer a qualquer momento. Francisco decide contar a Patrícia sobre a história de Carlos.
Cleber persegue o carro de Ernesto. Regina pede a Cleber que não deixe Ernesto escapar, pois ele irá se vingar dela. Divina pergunta a Daniel sobre sua consulta e o adolescente mente que ainda irá demorar a voltar a enxergar.
Cleber atira no pneu do carro de Ernesto, que para o carro, deixando tudo para trás e corre desesperadamente. O ex-policial atira em Ernesto, mas acaba errando. O comerciante pula na lagoa e consegue fugir. Cleber atira enquanto Ernesto nada , acerta e vê o corpo submergindo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário