Cleber acredita que matou Ernesto - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 10/10/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Cleber se sente vitorioso achando que matou Ernesto,  mas logo percebe que isso não é verdade. Ernesto pede por socorro e apresenta ferimento no braço. Cléber conta a Regina que o comerciante está vivo e  foi preso.

Cleber ameaça Ernesto e faz pressão psicológica no vendedor de cachorro quente. Francisco avisa a Marizete sobre a prisão de Ernesto. Cacau diz a Welligton que não contou a Daniel sobre o namoro dos dois, pois ele está passando por uma situação difícil e não queria magoá-lo.

Margarida conta a Severino sobre a prisão de Ernesto, que fica radiante com a notícia. A cozinheira reclama que o amigo se tornou amargo e vingativo e ele tenta se justificar.  Jorge e Francisco aguardam a prisão de Ernesto. O ex-dublê dá um soco no comerciante, que pede pelos seus direitos na delegacia.

O maranhense decide acompanhar o depoimento do comerciante. Margarida conta a Divina que seu amante foi preso e a ex-mulher de Severino fica feliz e ao mesmo tempo comovida com a noticia. Ernesto fala a verdade no depoimento e o delegado diz que a investigação voltou a estaca zero.

Cleber diz a Regina que Carlos tem que pagar pelo tiro que ele levou e que falará com Miranda para saber se o milionário tem parceria com Ernesto e Ivan.  Carlos vai à casa de Zizi tirar satisfações sobre a suspeita levantada sobre ele por Armando.  Raimundo, Augusta e Marialice vão à delegacia encontrar Jorge.  Carlos quer saber sobre as provas que Armando dizia ter.

Zizi conta que um advogado chamado Rogério tem as provas e Carlos decide ir atrás dele. Zizi conta a Adalberto como ficou sabendo que Carlos é o assassino. O marido de Zizi decide ir à delegacia  revelar o que sua esposa lhe contou, na esperança de que a polícia prenda Carlos antes que ele mate o advogado.

Carlos pede ajuda a Miranda para encontrar Rogério. Miranda liga para Cléber e conta que de ser o mandante do advogado para acusá-lo. Carlos vai embora e Cleber gosta de vê-lo desesperado.

Adalberto conta ao delegado, que decide perguntar a Rogério que provas são essas que ele tem contra Carlos. Cleber pede para um policial escutar a conversa de Rogério e o delegado. O delegado exige que Rogério conte sobre sua ligação com Armando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!