Capítulo de 25/07/2011 da novela Vidas em Jogo.
Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Os funcionários do estabelecimento ficam assustados com a confusão. O marido de Divina entra em seu escritório sem dar explicações para ninguém.
Regina pede que Cleber fique de olho em Ivan. O malandro conversa com Mariana e diz que fugirá de Belém. Divina encontra seu marido chorando no escritório.
Ele não conta nada sobre a briga e sai. Adalberto começa a beber em um botequim. Marialice fica com medo de Augusta ao ser chamada para conversar.
Almeida, o detetive contratado por Francisco, afirma ter quase certeza de que encontrou a mulher que cuidava de Edmundo e Marcolino. Augusta decide incentivar sua melhor amiga a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida.
Divina o consola. Welligton e Sandro treinam no campo do Cariocas. Sandro pula o muro para assistir o treino e um segurança o confunde com um bandido.
Belmiro pede que o homem o solte. Grace, que assiste ao treino, troca olhares com Sandro. O rapaz decide jogar também.
Adalberto bebe demais e sai do botequim cambaleando. Regina tenta coagir um ex-morador do prédio invadido para incriminar Rita. Augusta não consegue convencer Zizi a denunciar Adalberto.
O treino de futebol acaba. Um bandido, amigo de Sandro, observa tudo de longe. O pai de Rita chega em casa e fica irritado ao descobrir que sua esposa ficará morando com Augusta por um tempo.
Ele consegue descobrir o endereço e decide ir até lá. Na casa de Francisco, Guilherme prepara Rita, Marizete e José para prestarem depoimento na delegacia. Depois disso, a milionária vai embora com seu companheiro e o advogado os acompanha.
Rita fica na mansão e conversa com Francisco, quando Patrícia chega. A filha de Regina começa a ofendê-la.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário