Capítulo de 28/07/2011 da novela Vidas em Jogo.
Os amigos de Rita tentam impedir que ela seja levada pelo policial, mas não conseguem. O delegado pede que Patrícia e a filha de Zizi se dirijam para sua sala acompanhadas de seus advogados. A filha de Regina utiliza sua gravidez como vantagem para se fazer de vítima. Ela finge um mal estar. Rita, por sua vez, conta que foi ofendida e se descontrolou ao responder às provocações. O policial que presenciou tudo confirma que Patrícia não revidou a agressão. Patrícia decide prestar queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida.
Guilherme diz que não será necessário, já que a fiança será paga. A quantia deve ser paga em espécie, mas todos carregavam apenas seus cartões de crédito. José sai para sacar dinheiro e Rita é obrigada a esperar na sala de detenção.
Welligton pergunta para Carlos por que Napa o respeitou. Ele acredita que apenas o fato de ser ex-policial não acalmaria o traficante. O dono de Zé desconversa e encerra o assunto.
Francisco é chamado para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Depois que acaba de depor, recebe autorização para conversar com Rita. Carlos dá conselhos para Zizi e tenta fazê-la desistir de voltar a morar com Adalberto.
Rita pede desculpas para Francisco e o milionário lhe oferece apoio. É a vez de Marizete prestar depoimento. Divina liga para Ernesto tentando marcar um encontro.
O carroceiro conta que está em Belém. Ivan não acredita no que está escrito no bilhete deixado por Ernesto. Mariana tenta convencê-lo a encontrar o vendedor de cachorro-quente para conversar.
Mesmo sendo impedido pelo porteiro, Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver sua esposa. O funcionário do condomínio liga para a polícia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário