Capítulo de 28/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Filomena termina de contar sobre o acordo e Mateus diz que está disposto a esperar, mas que resta saber se ela quer que ele espere. Filomena não sabe o que responder.
O alfaiate leva a farda de Querêncio para a prefeitura. Sancha debocha de Querêncio, que pede para ela dar uma volta.
Lincon brinda sua liberdade com Patrícia. Ele diz que é sócio minoritário do jornal e que não vai vender sua cota.
Lincon pensa em criar um blog e continuar seu trabalho jornalístico sem dever nada a ninguém. Karina termina de arrumar suas malas e Célia pondera se ela não está agindo impulsivamente.
Nicolau espera Karina e confirma a Bruno que tirou Lincon do jornal. Querêncio chega no Solar carregando a farda e Marisa observa preocupada.
Arminda fala com Diana sobre Claudel, executivo francês da Patrimônio Eterno que vem ao Brasil. Ela diz que ele tem poderes de fazer o que quiser, inclusive mudar a diretoria.
Diana acha que Joca vai ficar com ciúmes de Claudel, que, segundo Arminda, é um homem bonito. Arminda confessa estar preocupada com as investigações de Joca.
Arminda explica a Querêncio o que Claudel vem fazer no Brasil. Beatriz delira sobre uma possível volta de Érico e se irrita quando Larissa diz que ele está morto.
Nicolau chega e proíbe Larissa de falar de agora em diante. Beatriz dá boas vindas a Karina em sua loucura e Larissa fica cada vez mais angustiada.
Zuleide toma um uísque com Nasinho. Carlos chega e diz para sua mãe que Newton e Guilherme acham que Nasinho e Nicolau estão envolvidos na queda do avião.
Nasinho fica furioso e Zuleide manda Carlos ir para o seu quarto. Marisa reclama da farda de Querêncio e diz que ele tinha mais juízo quando bebia todos os dias.
Ela sai do quarto batendo a porta e Querêncio se olha no espelho procurando alívio em sua farda de libertador. Marisa liga para a boate para desabafar com Vera e elas combinam de conversar melhor no dia seguinte.
Nasinho, sombrio, toma uma caipirinha sozinho na boate. Filomena se prepara para dormir e chama por Tito, que finge estar dormindo.
Tito abre os olhos, angustiado e sofrido. Karina faz as mudanças na decoração da fazenda.
Beatriz gosta de tudo e, em sua loucura, diz que Érico vai adorar as mudanças. Larissa, horrorizada, chama a irmã para conversar a sós, que reluta, mas acaba indo.
Larissa tenta trazer Beatriz de volta à realidade e ela diz que vai reclamar com Nicolau se ela continuar implicando. Sereno admira a forca na cidade e diz que só falta um enforcado.
Filomena fica atormentada com o monumento. Ellen diz a Filó que está quase boa e a amiga diz que terminou com Tito.
Newton comenta com Mateus sobre suas conversas com Filomena. Tito, irritado, observa Mateus enquanto conversa com alguns hóspedes.
Nasinho reclama com Nicolau que até Carlos colocou banca para cima dele. O senador diz para ele esquecer o moleque porque eles precisam conversar.
Nicolau diz que vai à delegacia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário