Capítulo de 30/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Ele diz que é uma pena o professor Flores não ter apoiado a atitude e conta que ficou decepcionado. Marta conclui que Joca pode ter razão.
Flores fala com o General e diz que a revolução não tardará. Clorís está indo para o Agito e se depara com Flores no meio do caminho.
Ela diz que está indo ao bar e Flores diz que está livre e que irá acompanhá-la. Ela aceita a companhia, sem graça.
Eles chegam ao bar e Ari não gosta de vê-los juntos. Marta marca um encontro com Joca.
Clorís tenta despistar Flores, que insiste que ela vá para sua casa. Ela é convencida a ir, mas faz sinais para Ari que liga depois.
Ari segue os dois pela praça e vê Clorís entrando na casa de Flores. Ao entrar em casa, eles dão de cara com Léia.
Clorís e Léia começam a brigar. Sereno zomba de Jumento.
Marta encontra Joca e conta sobre sua conversa com Lincon. Ela afirma que as suposições de Joca têm fundamento e que existe um caminho para investigar Flores.
O professor pede a ajuda de Sereno para escolher o lugar onde o presidente sofrerá o atentado. Marta diz a Joca que seduzirá Sereno para tentar descobrir as falcatruas de Flores.
Clorís chega à pousada e tenta ligar para Ari, mas não consegue. Querêncio fica irritado com as coisas que Ari diz em seu programa.
Célia, Sancha e Virgínia especulam sobre a ida do presidente a Ribeirão. Ajuricaba diz a Marta e Cardoso que os agentes federais estão preocupados com a segurança de Ribeirão.
Filomena e Mateus conversam, Tito chega e Filó o convida para Jantar. Ele tenta disfarçar o rancor.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário