Carmem diz para Joca não se preocupar com André. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 19/09/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Logo que Joca sai, Carmem liga para Sônia e pede para se encontrar com ela. Karina fala com Zuleide sobre suas pretensões políticas e seu encontro com Tito na junta eleitoral.

Ela diz que percebeu que ele ficou mexido. Karina provoca Tito e Filomena quando eles saem da votação, só para provar a Zuleide que ela mexe com Tito.

Filomena pergunta se Tito fica abalado com a presença de Karina e ele nega. Filomena diz que votou nulo porque acha que não vai fazer bem a Querêncio se tornar prefeito.

Joca vai à casa de André falar sobre o que houve. Sônia está enjoada, acha que foi algo que comeu.

Carmem explica por que Joca quer informações sobre André. Sônia sai do banheiro depois de vomitar.

Diz que se sente melhor e continua a conversar com Carmem. Sônia diz que quer saber o que aconteceu da boca de André.

Ari acaba de votar e agradece Virgínia pelo apoio. Jumento está confiante na sua reeleição.

Querêncio, Bruno, Célia e Teixeira aguardam os resultados da eleição na boate. Marisa ensaia com outras meninas e evita ficar perto de Querêncio.

Arminda liga para Joca e pede para que ele converse com Diana para acalmá-la. Joca insiste para que Arminda assuma o que sente por ele.

A empresária muda de assunto e o detetive garante que André não fez nada com Diana. Joca diz para Diana que André é apaixonado por Sônia e a menina não aceita.

Sônia continua enjoada. Virgínia percebe que a filha não está bem e a quer levá-la ao médico.

A menina diz que, por enquanto, não precisa ir ao médico e Virgínia não insiste. Sônia fica remoendo em pensamento as palavras de Carmem sobre Diana e André.

Diana começa a aceitar que André não a ama, mas insiste que só ela pode fazê-lo feliz. Joca diz a Arminda que Diana está mais calma.

Arminda remarca o seu encontro noturno com Joca. Em um protesto silencioso do Comando Invisível, André conta a Sérgio sobre a visita de Joca.

Ajuricaba faz um discurso a favor de Ari no Agito Colonial. Ari discursa para seus correligionários.

Sereno fica nervoso, pois não entende o que Flores planeja. O professor explica a Sereno seu plano para desmoralizar a democracia.

Nicolau diz a Karina que se Querêncio ganhar começará a segunda parte de um plano secreto. Lincon diz a Lílian que só precisarão fazer uma capa, pois ele sabe de primeira mão quem venceu as eleições.

Ari toma um chope para aliviar a pressão e Ajuricaba liga para o fiscal do partido na apuração. Ao telefone, o fiscal diz que vai falar pessoalmente com Ari Jumento, que fica ainda mais nervoso.

Na boate, Lincon anuncia a vitória de Querêncio e todos comemoram. Karina recebe por telefone a notícia sobre o resultado e comunica a Nicolau, que vibra.

Sônia se arruma para ir falar com André e relembra Carmem falando de André e Diana. Ajuricaba leva Ari para sua casa, desolado e de porre.

Ao chegar, percebe que Sônia está de saída. Sônia, irritada, sai sem dizer para onde vai.

Ajuricaba fica furioso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!