Capítulo de 21/09/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Assim ele não poderá trabalhar como instrutor de saltos de paraquedas e a pousada ficará prejudicada. Filomena fica tensa com a explicação das etapas do curso de salto transmitidas por Newton.
Lincon espera André para conversar no café da manhã. O rapaz não dá bola para o pai e diz que vai à casa de Ajuricaba tentar resolver a situação de uma vez.
Ajuricaba espera indócil Sônia acordar e desconfia que ela tenha fugido novamente. Virgínia vai ao quarto da filha para evitar outro confronto entre os dois.
Sônia não está passando bem e resolve ir ao médico com a mãe. Iara se diverte com o medo de Filomena, que é parabenizada pela primeira aula com Newton.
Querêncio conversa com Marisa sobre o casamento e ela, mesmo hesitante, prossegue com a promessa. Querêncio e Marisa vão dar entrada nos papéis do casamento e encontram com Sereno e depois com Fátima, que o parabenizam pela vitória.
Filomena conta a Ellen que vai aprender a saltar de paraquedas. A ambientalista fica espantada.
icolau pede para que Karina modernize a casa da fazenda. Beatriz não gosta da ideia, mas deixa a modista dar a sua opinião.
A sós, Nicolau coloca uma arma na mão de Karina e pergunta se ela é capaz de usá-la para remover obstáculos que atrapalhem seus planos. Karina diz que, com o apoio dele, topa tudo.
Nasinho liga para Nicolau e conta as armações que combinou com Virgílio. O senador diz para Nasinho continuar enrolando Virgílio.
Karina pergunta sobre o quê era a ligação e Nicolau diz que, por enquanto, ela ainda não precisa saber de tudo. Querêncio toma uma cachaça no bar Já Era e Filomena chega para dar os parabéns pela eleição.
Ellen liga para Newton e o recrimina por ensinar Filomena a saltar, já que ela não tem o perfil e só está fazendo isso por Tito. Newton e Ellen marcam de se encontrar escondidos para conversar melhor.
Filomena diz para Querêncio ficar atento para não ser enganado por ninguém. Ele diz para Filó não preocupar, porque ele é mais inteligente e esperto que todos.
Diana conversa com Carlos sobre André. Carlos conta para Diana que Guilherme está mal, tirando notas baixas e sem falar com ninguém.
Diana pensa em falar com Guilherme. Ellen conversa com Newton em um motel.
Querêncio, Teixeira, Bruno e Célia dizem que a Patrimônio Eterno pode bancar a nova moradia dele com Marisa, mas depende da aprovação de Arminda. Querêncio vai falar com Arminda.
Ajuricaba continua querendo falar com Sônia. Virgínia o impede e ele sai irritado.
Sérgio e André marcam um encontro na praça. Ajuricaba visita a delegacia e fica sabendo que a corregedoria ainda não se manifestou sobre o seu caso.
Querêncio diz a Arminda que precisa de dinheiro. Sérgio espera por André na praça lendo um jornal e Ajuricaba senta ao lado dele sem que ele perceba.
Quando o rapaz vê o delegado, entra em pânico.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário