Capítulo de 22/02/2011 da novela Ribeirão do Tempo.
Virgílio liga para Nasinho e marcam de se encontrar no dia seguinte. Virgínia tenta aliviar o clima tenso entre Ajuricaba, Sônia e André. Ajuricaba tenta conversar em particular com seu novo genro para explicar as normas de conduta da casa, mas é cortado por Virgínia e Sônia.
André diz a Sônia que fará o possível para não aceitar as provocações do delegado. Filomena desabafa com Arminda sobre a traição de Tito. A dama de ferro tenta aconselhar a amiga, que fica pensativa.
Tito comenta com Iara, enciumado, a visita de Mateus a Filomena no Solar. Iara pergunta a Tito se Filó topou voltar à pousada e ele diz que ela ficou de pensar. Mateus chama Tito para tomar uma cerveja.
Mateus pergunta a Tito sobre sua conversa com Filomena e leva um fora do paraquedista. Filomena se lembra das coisas que Mateus disse e fica pensativa. Zuleide confessa a Nasinho que ficou curiosa para saber como é sexo a três.
Ele a convence a assistir Vera dançar. Nasinho diz a Vera que Zuleide a está convidando para ir a sua casa tomar um drinque. Zuleide fica sem graça com a proposta.
Marisa liga para Esculápio para saber sobre a boate. Ao desligar o telefone, a primeira dama fica pensativa. André acorda, deixa Sônia dormindo e vai tomar café.
Ajuricaba aproveita que o genro está sozinho e tenta ter a conversa do dia anterior. Sônia chega e pergunta o que está acontecendo. André explica que ele e Ajuricaba concordaram que a melhor política de convivência é o respeito entre eles.
Zuleide chega atrasada na boutique e Karina pergunta o que aconteceu. Ela tenta desconversar, mas Karina a obriga a contar tudo. Zuleide fica sem graça.
Virgílio diz a Nasinho que Iara pediu um milhão de reais para que o assunto se encerre de uma vez por todas. Ele fica irritado e diz que o senador ficará furioso. Virgílio concorda.
Karina ameaça demitir Zuleide caso ela não conte os detalhes de sua noite com Nasinho e Vera. Ela não acredita, mas Karina a manda pagar para ver e ela decide contar. Filomena vai até o hospital dar uma força a Carmem.
As duas conversam sobre o estado de Ellen e sobre o casamento de Filó. Filomena volta para o Solar e, encontra Mateus e o convida para entrar. Mateus diz que Tito não gostou de ele tê-la visitado.
Filomena diz para ele não ligar, pois são amigos. Ele aproveita e diz que gostaria de ser mais que um amigo. Ela diz que ainda gosta de Tito e ele diz que a espera.
Nasinho conta a Nicolau que Iara quer um milhão. Ele diz que essa chantagem tem que acabar e que o primeiro passo é matar Iara. Virgílio e Iara pensam em um plano reserva, caso o senador resolva fazer algo.
O senador dá a ordem para Nasinho acabar com Virgílio e Iara.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário