Capítulo de 24/02/2011 da novela Ribeirão do Tempo.
Querêncio não entende como caiu diante do representante da Presidência. Sancha o avisa que foi por causa da cachaça e o adverte a largar a bebida, pois é o prefeito da cidade. O prefeito fica indignado e custa a acreditar.
Filomena diz a Tito que vai voltar a morar na pousada, ele alegre tenta beijá-la. Ela o corta, diz que não é como ele está pensando e ele fica sem entender. Mateus conta a Newton que ficou triste em ver Filó e Tito juntos de novo.
Filomena explica a Tito que só ficará na pousada para transformá-la num empreendimento de sucesso. Ele tenta explicar que não é mais os negócios que estão em jogo, mas ela está decidida. O paraquedista fica surpreso com a reação de sua esposa.
Ari recebe as fotos de Querêncio bêbado no chão. Jumento mostra ao delegado as fotos que recebeu. E Ajuricaba o incentiva a mostrá-la em seu programa.
Iara, Newton, Mateus e Tito voltam dos saltos e encontram com Filomena. Tito pergunta a Filó aonde ela vai. Ela diz a Tito que vai ao solar e ele se oferece para levá-la.
Ela recusa e pede para que Mateus a leve. Tito não gosta da idéia. Mateus pergunta a Filomena sobre a sua volta à pousada.
Ela explica que só voltou como amiga e Mateus fica entusiasmado com a notícia. Filomena conta a Diana que está voltando para pousada. Arminda conversa com Filomena a respeito de sua volta para pousada.
Filó explica o motivo de estar voltando e a pergunta sobre sua história com Joca. Arminda fica incomodada com o assunto, mas diz que voltará para Europa de qualquer maneira. Ari se prepara junto com Marta e Ajuricaba para começar mais um programa.
Jumento mostra em seu programa a foto que recebeu anonimamente. Querêncio fica indignado com que vê e ameaça acabar com Ari. Bruno, Teixeira e Célia tentam acalmá-lo.
Marisa observa a cena, calada. Todos comentam sobre o mico de Querêncio na prefeitura. Marisa fica irritada e tenta aconselhar o marido.
Querêncio diz que o povo não vai se deixar levar pelo Jumento, mas Célia diz que é exatamente do povo que ela tem medo. Tito pergunta sobre Filomena e Mateus, mas ninguém tem notícias dos dois. Mateus investe mais uma vez em Filomena, que pede para que ele não seja apressado.
Filó pede para que eles sejam bons amigos e ele concorda. Marisa pede para Querêncio parar de beber e ele fica angustiado com o pedido. Tito pergunta a Filomena porque ela demorou.
Ela conta que foi tomar um sorvete com Mateus e ele fica com ciúmes. Guilherme conta a Newton e Carmem que sonhou que o assassino de seu pai tinha sido preso. Newton dá força a ele e diz que tem que focar na recuperação de sua mãe.
Iara conversa com Virgílio sobre o plano de extorsão. Tito chama Iara, que deixa o paraquedas aberto. Virgílio percebe que é sua chance de por seu plano em ação.
Mateus convida Filomena para saltar de paraquedas. Newton, Guilherme, Carmem e Patrícia recebem a notícia que Ellen saiu do coma e Guilherme vai vê-la.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário