Capítulo de 16/11/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Joca acorda de ressaca. Clorís pergunta à Filomena se ela dormiu bem e ela mente que sim. Joca verifica o equipamento de escuta e diz a Léia que vai investigar o atentado contra ele.
Ellen mostra à Patrícia um convite do Comando Invisível para uma manifestação contra o resort. Patrícia aconselha a amiga a falar com o professor Flores. Sereno conta a Flores que um grupo de operários respondeu a mensagem do Comando Invisível dizendo que vai participar da manifestação.
Os dois comemoram. Filomena liga para Tito para saber se ele vai demorar. Ele diz que não sabe e ela desliga o telefone frustrada.
Iara diz a Virgílio que achou uma solução menos sórdida para pagar a casa que comprou para sua mãe. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e grampeia os fios da caixa de telefonia. Filomena sente-se sozinha.
Patrícia adianta para Flores que ela e Ellen estão preocupadas com o Comando Invisível. Joca diz a Lincon que achou um desrespeito a matéria sobre o casamento. Lincon fica irritado e pede para o detetive ir embora da redação.
Arminda recebe flores de Beatriz e fica irritada. Beatriz diz a Larissa que Arminda é a salvação de Nicolau e que pretende fazer uma festa para a futura nora. Flores fala para Patrícia que a tendência dele é apoiar o Comando Invisível, mas ressalta que esse assunto tem de ficar em sigilo.
Sereno diz à Marta que ela é a mulher mais linda de Ribeirão. Bruno liga para Nicolau e diz que ele e Teixeira precisam falar com ele. Eles marcam um encontro na boate.
Diana conta a Joca que viu Arminda chorando e afirma que no fundo é dele que a executiva gosta. Filomena se produz e se olha no espelho, gostando do que vê. Ela avisa a Clorís que vai esperar Tito para jantar.
André conta a Sônia que os pais dele vão viajar e os dois comemoram. Tito chega e diz à Filó que está muito cansado. Ele a beija friamente, embora a elogie.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário