Filó não está feliz com o casamento - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 17/11/2010 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Léia diz a Sancha que não vai perder Flores para Clorís. Clorís diz a Iara que para ficar com Flores precisa eliminar a concorrência. Filomena olha Tito com desejo, mas ele não percebe a emoção dela.

Karina chora ao lembrar que Tito está casado com Filomena. A patricinha liga para o senador e os dois marcam de se encontrar. Newton explica a Filó sobre uma caminhada que eles vão fazer.

Ela faz algumas perguntas e Tito aparenta impaciência. Bruno confessa a Nicolau que ele e Teixeira ficaram preocupados com o anúncio do casamento dele, pois eles e Arminda têm algumas diferenças. O senador diz aos dois que vai pedir à Arminda para não criar atritos com eles.

Diana diz a Arminda que contou para Joca que ela ficou triste depois do casamento. Arminda coloca a adolescente de castigo. Filomena tenta conversar com Tito, mas ele afirma que está muito cansado e precisa dormir.

Patrícia e Lincon planejam uma viagem de carro. Carmem visita Filó, que mente que a vida de casada está maravilhosa. Em reunião, Arminda, Bruno e Teixeira explicam a Querêncio sobre a audiência pública.

Filomena pede para fazer a caminhada com Tito, Newton e Iara, mas Tito diz que é melhor ela não ir, pois não tem experiência. Arminda explica a Querêncio que se as obras do resort forem paralisadas vai ser um baque para a empresa e para muitas famílias que dependem dos empregos. Flores explica a Nicolau que Querêncio precisa ser ao mesmo tempo contra e a favor do resort.

Tito acaba concordando que Filomena participe da caminhada. Virgílio manda Iara observar se vai rolar alguma coisa entre Tito e Filó enquanto eles estiverem acampados. Os quatro começam a trilha.

Ajuricaba aconselha Ari a continuar a favor do resort mesmo sabendo que Querêncio é o dono. Filomena para de caminhar, exausta. Tito fala para ela descansar um pouco.

Filomena vê Iara fazendo rapel, fica apavorada e chora, dizendo que não vai conseguir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!