Capítulo de 25/08/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Ellen demora a acreditar no que Tito lhe contou e tem uma crise de choro. Beatriz fica sabendo do acidente com o avião e fica indignada com a forma com que Nicolau fala do acidente. Newton diz a Iara que não consegue entender como aconteceu o acidente, pois estava tudo certo com o avião.
Marta faz algumas perguntas a Virgílio, que se faz de consternado. Iara examina as fotos que tirou do encontro entre Nasinho, Virgílio e Ferrolho e conclui que foi Virgílio quem armou o acidente. Ela imprime cópias das fotos e as coloca em um envelope junto com o pendrive.
Carmem fala para Filomena que Sílvio morreu e pede para a amiga cuidar de sua irmã. Filomena não consegue conter o choro ao saber do acidente e Eleonora a consola. Lincon entrevista Virgílio.
Filomena e Carmem consolam Ellen e Guilherme. Arminda vai até a casa de Joca e entra no quarto dele sem avisar, deixando Léia irritada. Arminda confessa a Joca que está com medo que o juiz negue o pedido da guarda de Diana.
A executiva agarra Joca. Sérgio vai buscar Sônia para sair e Ajuricaba fica conversando com o jovem durante muito tempo. André aguarda Sônia e Sérgio, agoniado.
Lincon fica intrigado com a visita de Nicolau ao seu jornal. Nicolau mostra um projeto de um novo jornal em Ribeirão do Tempo e diz ao jornalista que só não vai tocar o projeto se ele fechar sociedade com ele. Teixeira mostra o quadro que Querêncio pintou e Eleonora gosta do resultado.
A madame se emociona com a pintura e afirma ao advogado que talvez Querêncio não seja uma pessoa tão ruim assim. Iara olha fixo para Virgílio, que pergunta para ela o que houve.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário