Capítulo de 01/09/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Newton começa a prestar depoimento ao delegado. Querêncio confessa a Filomena que está com medo. Ele revela à filha que desde a primeira vez que viu Madame Durrel sentiu uma coisa estranha.
Arminda diz a Eleonora e a Teixeira que está determinada a ficar com Diana e revela que teve uma infância difícil. Joca liga para Arminda para saber notícias de Diana e ela o trata mal. Newton afirma a Ajuricaba que não estava tendo um caso com Ellen.
Ajuricaba levanta a hipótese de Newton ter sabotado o avião e o instrutor deixa claro que não tinha interesse nenhum em matar Sílvio. Virgílio conta a Nasinho que a situação da pousada é catastrófica. Nasinho pede para Virgílio avisar quando for um bom momento para Nicolau propor a Tito que ele venda a pousada.
Newton pede para Ellen mentir, pois ele confessou a polícia que eles não estavam tendo um caso. Newton revela a Tito que ele e Sílvio brigaram porque o piloto o viu junto com Ellen. Tito fala para o amigo que confia nele.
Guilherme fala para Ellen que acha que Nasinho quis se vingar de Sílvio. Nicolau conta a Nasinho que transou com Karina. Célia visita Eleonora, que vê Teixeira pegando a mão da ex-modelo.
Alfredo e Romeu comentam que alguma coisa muito estranha está acontecendo com Querêncio. Alfredo conta para Romeu que parece que o mecânico do avião sabotou a aeronave, porque estava de caso com a mulher do piloto. Marta interroga Ellen.
Zuleide conta a Carlos que estão desconfiando de que Newton sabotou o avião, pois estava de caso com Ellen. Carlos fica revoltado e grita com a mãe. Ellen confessa a Marta que se envolveu com Newton e afirma que o mecânico jamais seria capaz de matar Sílvio.
A ambientalista fala para a investigadora que Sílvio brigou com Nasinho para defender Guilherme. Sancha pergunta a Filomena o que está acontecendo com ela e Querêncio, mas Filó afirma que é um assunto pessoal. Eleonora comenta com Teixeira que percebeu o interesse dele por Célia.
O resultado do exame de DNA dá positivo. Eleonora, Querêncio e Filomena se emocionam. Eleonora admite que sentiu muita falta de seu filho e que faltou com seu dever de mãe.
Nasinho presta depoimento a Marta e afirma que não é homem de guardar rancor. Ajuricaba fala para Marta que para ele o acidente já está praticamente esclarecido. Ellen revela a Newton que contou a Marta que eles se envolveram.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário