Capítulo de 24/08/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Newton cumprimenta Sílvio, que não corresponde. Iara diz a Virgílio que vai saltar no lugar de Newton, pois ele e Sílvio não estão se entendendo. Virgílio, irritadíssimo, diz a Iara que ela precisa ir à Junta do Trabalho.
Guilherme percebe um clima estranho e pergunta a Carmem o que está acontecendo. Ela desconversa. Sílvio garante a Tito e a Virgílio que não pretende prejudicar o trabalho com seus problemas pessoais.
Filomena conta a Carmem que percebeu que estava desistindo de tudo muito rápido. Ellen explica a Carmem e a Filomena que Sílvio acabou descobrindo a verdade da pior maneira. Os paraquedistas embarcam no avião.
Os hóspedes ficam tensos. O avião decola. Ellen conversa com Filomena sobre sua história com Newton.
Começa a sair fumaça do avião e todos ficam apavorados. Tito e Newton saltam com os hóspedes. O avião cai entre árvores pegando fogo.
Tito e Newton saem correndo para ver Sílvio e constatam que o piloto não conseguiu se salvar. Newton e Tito choram desesperados. Querêncio fala para Elza avisar Madame Durrel que ele quer devolver o quadro.
Eleonora diz que não vai receber Querêncio. O pintor deixa o quadro no Solar e vai embora. Arminda recebe a assistente social e responde às perguntas que ela faz.
Policiais e bombeiros estão próximos ao avião. Nasinho avisa a Nicolau que o serviço foi feito. Tito conta a Ellen sobre o acidente.
Ellen fica aterrorizada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário