Capítulo de 12/11/2015 da novela Prova de Amor.
Eduarda diz a Joãozinho que vai para o colégio. Joãozinho comemora. Nininha e Zezinho chega a uma praça.
O casal (Dirceu e Samanta) fala com Nininha e Zezinho. Eles oferecem bombons às crianças. O Velho Gui pressente que Nininha está em perigo.
O carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. De repente, homens mascarados saltam com metralhadoras e resgatam Mirinho. Mirinho aponta uma arma a Júlio.
Beatriz faz um electrocardiograma, que não acusa nada. O Dr. Mariano diz a Pati que não há erro no diagnóstico de Vitor.
Joãozinho garante a Joana e Felipe que vai ligar para o gago (Pestana). Hélio pede para o Dr. Marco testemunhar a favor dele no caso dos gémeos.
Diana lembra-se do tempo em que namorou Daniel na faculdade. Chicão liga para Diana e avisa-a que Mirinho fugiu e que Júlio levou um tiro. Diana pergunta se Júlio morreu.
O carro de Gerião bate na traseira do táxi e acaba capotando. Gerião sai do carro e percebe que Pit morreu. O táxi de Padilha pára próximo do acidente.
Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele. Clarice e Daniel vão para o hotel de helicóptero.
Gerião manda Padilha saltar do táxi e avança com toda a velocidade. Chicão avisa Diana que Júlio ainda está vivo no hospital Hélio Nereu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário