Capítulo de 13/11/2015 da novela Prova de Amor.
Diana diz que por coincidência está no local. Gabi, Jonas e os músicos começam a preparar os instrumentos para o ensaio da banda. Adriana não tira os olhos de Gabi.
Teresa diz a Rafa que não deveria ter brigado com Lopo. Alexandre abraça e beija Janice. Alexandre diz a Janice que Clarice tem de apresentar queixa contra o atentado no táxi.
Daniel e Clarice chegam ao hotel. Daniel diz a Clarice para não esquecer que agora ele é "Igor Souto". Samanta e Dirceu dizem a Nininha e Zezinho que sabem onde é a casa de Velho Gui.
Nininha fica animada e come os bombons que o casal lhe ofereceu. Zezinho desconfia de Samanta e Dirceu, mas entra com Nininha no carro deles. Jonas e Lúcia beijam-se.
Ele está nervoso com a estreia da banda. Gabi olha para Adriana. Raquel fica com ciúme.
Lopo fica furioso com Gerião porque ele não conseguiu apanhar Daniel. Gerião fica abalado com a morte de Pit. Elza tem alucinações e vê o fantasma do padrasto.
Joãozinho consegue ligar para Dudu. Dudu atende e começa a chorar. Diz que está preso em casa da bruxa.
Pestana sai do quarto e vai para o telefone. Joãozinho avisa Pestana de que tem de devolver Joãozinho. Felipe e Joana voltam de Curicica, onde foram procurar Dudu.
Diana conversa com Júlio no hospital e fica aliviada por ele estar vivo. Dirceu e Samanta param o carro numa rua deserta. Dirceu telefona e avisa que conseguiu mais duas crianças.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário