Capítulo de 23/11/2009 da novela Poder Paralelo.
Lígia tenta comover Baruel para que ele lhe dê notícias de Tony. Fernanda vai até a chácara Castellamare e conta a Caló que Rudi disse que Tony está nas mãos de Bruno. Bruno, Neide e Laila ouvem a conversa em que Fernanda confessa que está apaixonada por Tony.
Bruno explode ao saber que Fernanda o traiu com seu maior inimigo. Téo avisa a Paulo que Bruno colocou escuta por microfones na chácara dos Castellamare. Fernanda, então, se dá conta e avisa a Paulo que Bruno deve ter descoberto seu romance com Tony.
Ela avisa ao italiano que vai dizer na chácara, para que Bruno escute, que está indo para a LOmertà. Com isso Bruno irá ao seu encontro e será feito refém por Paulo e seus companheiros. Santana vai até o apartamento da Lígia e diz ser Guri.
Bruno manda Baruel matar Santana. Armando consegue autorização de Renato para fazer uma rápida ligação para a família. Ele diz a Maura que Bruno quer matá-lo e manda todos se protegerem.
Rudi enfrenta Bruno, que o acusa de não ter contado sobre o caso de Fernanda e Tony. Fernanda pede para Rudi ajudá-la a salvar Tony. Bruno entra e obriga Fernanda a confessar que tem um caso com Tony.
Bruno se acalma e pede para Fernanda dar uma nova chance para ele. Khalid ameaça Tony, que está em pânico. Téo comanda a ação e dá ordens para Sérgio, Lucas, Tucci e Silvio.
Renato, Felício e oito agentes chegam à boate. Téo manda Lucas, Tucci, Sérgio e Silvio fugirem. Laila vê Renato e manda um dos homens de Bruno atirar para o alto para despistar a polícia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário